O Estudo Ciêntifico

"A universidade inglesa de Middlesex destaca os 70% de sucesso com a terapia soft-laser" 

Uma investigação à prova de plabebo feita pelos docentes Catherine M. Kerr e Paul B. Lowe da Middlesex University conclui que “lasers, que estimulam pontos de acupuntura, realmente modificam sintomas físicos da abstinência e permitem com eficácia a pessoas motivadas a superar seu consumo de tabaco.” Para a pesquisa foi usado um laser único de diodo com 50mW, que é idêntico ao laser usado por Facilitas, de acordo com as suas especificações. Além disso, foi provado que “um número maior de cobaias, que receberam irradiações do softlaser em pontos específicos de acupuntura nas orelhas e no corpo, conseguiram parar de fumar que os que receberam um tratamento com laser placebo nos mesmos pontos de acupuntura”.

“Middlesex University é uma universidade no norte de Londres, na Inglaterra. A universidade foi fundada em 1973 pela união de outros institutos de educação. Com mais de 25000 estudantes e 2500 funcionários, a Middlesex University é uma das maiores universidades no Reino Unido. A universidade tem 4 localidades no norte de Londres: Hendon, Cat Hill, Trent Park, Enfield e também um departamento de medicina. No total, a instituição sustenta 4 hospitais: o Royal Free Hospital, o Whittington Hospital, o Chase Farm Hospital e também o renomado North Middlesex Hospital.”

 

Fonte: pesquisa à prova de placebo, feita por C. M. Kerr & P. B. Lowe, Middlesex University.

Resumo dos Resultados do Estudo

A investigação da Middlesex University claramente demonstra os efeitos positivos do tratamento com o Softlaser no corpo humano. Entretanto, um importante componente não foi observado no protocolo do estudo. Não foi oferecido nenhum suporte em forma de consulta aos participantes da pesquisa – nem antes e nem depois. Um suporte que teria abordado aspectos psicológicos do acto de fumar. Isso explica porque a abordagem personalizada de Facilitas é ainda mais eficaz. Porque há uma consulta exigente antes e depois do tratamento que representa a base do sucesso do tratamento. O chá orgânico especial de Facilitas oferece um complemento final para o tratamento e, junto com o testado procedimento de terapia, conduz a uma taxa de sucesso excepcional.

NÓS LIGAMOS GRÁTIS
Por favor introduza os seguintes dados que iremos entrar em contacto consigo o mais rapidamente possível